Laura Bacellar

Meu nome é Laura Bacellar e trabalho no mercado editorial desde 1983. Sou formada em editoração pela ECA/USP e amo livros. Para saber mais, vá na aba "Quem Somos" do menu principal.

5 comentários até agora

  1. Divany silvera
    18 de dezembro de 2015 @ 17:22

    LAURA, vocês são uns carrapatos , mas uns carrapatos úteis, pois não deixam aqueles que sonham esmorecer.tenho um problema, alias, 03 para levantar meu projeto, pois tenho artrte em dois dedos da mão e embora ja tenha um esqueleto estou instalando um aplicativo no meu computador que edta a fala(se puder dar uma dica, aceito)para prosseguir. Já, ja ,volto a te importunar.Parabéns !1!1 divany
    silveira-Sete Lagoas-mg

    Reply

    • Laura Bacellar
      18 de dezembro de 2015 @ 17:41

      carrapatos? É a primeira vez que me descrevem assim…

      Reply

  2. Anna Carolina Oliveira
    25 de abril de 2016 @ 15:08

    Oi, estou conhecendo esta ferramenta de auxílio (assim considero) hoje.
    Meu primeiro comentário:
    De todas as matérias ou instruções (que li até o momento), esta é uma explicação clara do que escreve, consegue prender nossa atenção até o final de todos os textos.
    Parabéns e obrigada por compartilharem seu conhecimento conosco.
    Abraço, até o próximo comentário.

    Reply

  3. Clodoaldo vieira
    26 de setembro de 2016 @ 00:24

    oi, gostaria de escrever meu livro pois tenho uma história linda de vida,já fui bóia fria e já trabalhei em mais de 15 profissões e atualmente sou professor de ed. física,no momento passou por um grande problema com minha esposa do segundo casamento,no qual eu e ela estamos enfrentando um cancer no qual o diagnostico não é dos melhores.fui para faculdade aos 38 anos já tivi muitas dificuldade na faculdade pois o meu estudo sempre foi muito pouco e minha escrita não é das melhores,se vc pode me ajudar tenho certeza que que vai colher muito com a minha história também.

    grato: Clodoaldo vieira.

    Reply

    • Laura Bacellar
      27 de setembro de 2016 @ 20:10

      Clodoaldo,
      escreva seu história. Leia algumas biografias antes, para sentir como se faz, depois arrisque. Autenticidade é um bem precioso na escrita, se vc contar sua história da maneira mais honesta que conseguir, tem chance de conseguir leitores.
      o mercado não tem prezado tanto erudição, mas sim boas histórias.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *