Sidney Guerra

Meu nome é Sidney Guerra, entrei no mercado editorial por meio da Editora Mercuryo como Produtor Gráfico. Ainda em 2001, abri minha própria agência – a SGuerra Design – e venho fazendo livros e websites para clientes dos mais diversos portes. Para saber mais, vá na aba “Quem Somos” do menu principal.

8 comentários até agora

  1. SILVANA MACHADO
    26 de outubro de 2016 @ 21:24

    Sou professora e Escrevi um livro sobre AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM que foi publicado por uma pequena editora da minha cidade, estou meio perdida no processo de venda. Como faço? Acho um distribuidor?

    Reply

  2. Joel Mendes
    19 de Fevereiro de 2017 @ 09:17

    Meu nome é Joel Mendes, sou pastor evangélico e publiquei já três Manuais para Campanhas Evangelísticas, juntamente com minha esposa a Pastora Soraia Mendes. Gostaria de trabalhar com vcs publicando mais uma edição de nosso manual, qual seria o procedimento procedimento? Grato

    Reply

  3. Clóvis
    10 de julho de 2017 @ 16:59

    Sou poeta, contista e escritor de literatura infantil, tenho uma infinidade de livros publicados no clubedeautores.com.br . Como devo proceder para vender livros? como funciona o mercado literário para quem está começando? Ficarei grato com vossa resposta. Att.
    Clóvis

    Reply

    • Sidney Guerra
      10 de julho de 2017 @ 19:18

      Olá Clóvis!
      Sugiro que dê uma olhada no nosso site Marketing para Autores:
      http://marketingparaautores.com.br

      Abraço
      Sidney Guerra
      Escreva seu Livro

      Reply

  4. Margareth
    9 de agosto de 2017 @ 10:20

    Bom dia! Meu nome é Margareth e meu sonho sempre foi publicar um livro. Tenho hoje 49 anos, apenas uma história pronta, que nunca consegui tirar do papel, e muitos personagens que já passaram e ainda passam pela minha mente. Sei que preciso dar o primeiro passo e publicar minha história, mas ainda não sei como proceder.

    Reply

    • Laura Bacellar
      14 de agosto de 2017 @ 11:46

      Margareth,
      se vc tem uma história, pode experimentar publicá-la numa plataforma para ver se interessa a leitores ou então procurar uma editora.
      Explico aqui suas alternativas, veja:
      https://escrevaseulivro.com.br/escrevi-um-livro/

      Reply

  5. marlon
    19 de outubro de 2017 @ 21:21

    adorei isso meu pai

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *