Sidney Guerra

Meu nome é Sidney Guerra, entrei no mercado editorial por meio da Editora Mercuryo como Produtor Gráfico. Ainda em 2001, abri minha própria agência – a SGuerra Design – e venho fazendo livros e websites para clientes dos mais diversos portes. Para saber mais, vá na aba "Quem Somos" do menu principal.

4 comentários até agora

  1. Fabio Gomes
    11 de outubro de 2016 @ 23:37

    Tem um caso tenebroso de uso incorreto de nome, que nunca vi comentado em lugar algum: as ‘antologias’ em que autores pagam para ter X páginas dentro de uma obra coletiva. Antologia é uma reunião de melhores textos, seja de um autor, seja de vários; no caso que menciono, não há critério algum, fora o financeiro, para os textos serem selecionados!

    Reply

  2. Cintia de Almeida
    6 de abril de 2017 @ 08:46

    Muito bom o texto. Estão cobrando alto para publicar. Além disso, imagino que nem leem a obra, pois dão a resposta muito rápido. Estou em alerta. Obrigado

    Reply

  3. izabel ellen
    7 de maio de 2017 @ 14:22

    olá, mim chamo Izabel e tenho como objetivo publicar meus livros na verdade estou parei um pouco de escrever devido o tempo mais retornarei em breve, estou a procurar de uma editora para publicar os meus livros , foi uma promessa que fiz a minha falecida avó que escreveria a historia dela e da minha familia e estou com anseio de cumprir essa promessa , aqueles que conheçe uma editora tradicional ou até mesmo prestadora de serviços mim indique por favor agradeço!

    Reply

  4. Emanuelle Lopes
    19 de junho de 2017 @ 21:30

    OI
    Queria saber quando a editora se propoe a fazer tudo, mas pede que você compre x livros para você mesmo vender. É normal em editoras tradicionais?
    Obrigada

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não disponível para cópia.