Laura Bacellar

Meu nome é Laura Bacellar e trabalho no mercado editorial desde 1983. Sou formada em editoração pela ECA/USP e amo livros. Para saber mais, vá na aba "Quem Somos" do menu principal.

11 comentários até agora

  1. Larissa
    24 de janeiro de 2016 @ 21:42

    Bom De mais aproveitando que estou comentando, o livro é muito bom hoje vou escrever o livro que é muito bom talvez eu procure por uma editora

    Reply

  2. Nelson Martins
    7 de março de 2016 @ 02:15

    Obrigado Laura… Sou Poeta estou procurando uma direção…
    Por isso que sempre digo!

    ” Uma mente nos livros
    Não é uma mente presa
    Mas sim uma mente livre! ”
    ( Nelson Martins )

    Reply

  3. Thallis Thiego
    8 de março de 2016 @ 20:17

    Olá Laura, acabei de finalizar um original de 3 edições e estou em dúvida por onde começar … pois apenas tenho-o todo digitado e preciso de alguém para auto-corrigir e poder participar da leitura dinâmica de compartilhar informações sobre o tema etc…
    você pode me ajudar?
    Sou design e tenho capa assim como boa parte de artes interativas interligadas a história dando ao leitor + facilidade para entender e conseguir imaginar o conteúdo do livro …

    Aguardo resp.

    Reply

    • Laura Bacellar
      14 de abril de 2016 @ 13:08

      Thallis,
      vc precisa de um revisor, profissional que vc encontra pela internet com facilidade. Os preços variam conforme o tipo de leitura que vc queira, mas em geral são cobrados por lauda ou página.

      Reply

  4. Bárbara
    11 de setembro de 2016 @ 20:23

    Olá, Laura! Meu nome é Bárbara e tenho apenas 13 anos, porém adoro escrever histórias. Digamos que – até ano que vem (quando tiver 14) – eu escrever um original consideravelmente bom, uma editora poderia considerar publicá-lo?
    Grata pela atenção.

    Reply

    • Laura Bacellar
      12 de setembro de 2016 @ 17:38

      em princípio sim, mas o original teria que ser bom e ter algo que o diferenciasse muito das obras já existentes.
      boa sorte!

      Reply

  5. carlos
    2 de março de 2017 @ 11:17

    Oi, Laura,
    Gostaria que você lesse os livros”Lichtbälle e a Máquina Perfeita” e “A Verdadeira História de Jésus e seu Pupiloucos” e desse sua opinião sobre as obras dese escritor. Valeu!

    Reply

  6. Layane Pires
    27 de março de 2017 @ 11:40

    Olá Laura,
    Estou me deficando ao meu terceiro livro,mandei um email para editoras e sites para escritores iniciantes e eles me indicaram um agente literário. O que você me indicaria ? Pensei que caso não desse certo conseguir ajuda para publica-lo talvez recorrer para divulgar as obras para cinema,teatro ou TV fosse uma boa idéia, pois minha intenção é que outros conheçam minhas histórias… O você acha ?

    Reply

    • Laura Bacellar
      29 de março de 2017 @ 20:19

      Layana, não há agentes literários para autores iniciantes, não no Brasil.
      veja: http://escrevaseulivro.com.br/preciso-agentes-literarios/
      Divulgue sua obra de todas as maneiras que conseguir, se vc tem acesso a outros canais de comunicação, sorte sua. Use-os.
      Se não, aprenda a divulgar pela internet por conta própria. Esse portal dá algumas dicas: http://marketingparaautores.com.br/
      Há muita informação na internet, vá atrás que vc começa a ter uma ideia do caminho. Esse site mesmo tem muito conteúdo, navegue aqui antes de gastar por aí.
      um abraço

      Reply

  7. Layane Pires
    27 de março de 2017 @ 11:42

    Olá Laura,
    Estou me dedicando ao meu terceiro livro,mandei um email para editoras e sites para escritores iniciantes e eles me indicaram um agente literário. O que você me indicaria ? Pensei que caso não desse certo conseguir ajuda para publica-lo talvez recorrer para divulgar as obras para cinema,teatro ou TV fosse uma boa idéia, pois minha intenção é que outros conheçam minhas histórias… O que você acha ?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *